Reforma

de consultórios

É natural que com o tempo seus equipamentos sofram desgastes. Carenagens amarelam e mancham, estofamentos desbotam ou rasgam,refletores perdem foco e potência, os sugadores entopem, canetas perdem força, a seringa tríplice vaza água, o registro de água da cuspideira não fecha mais, entre outro problemas eventuais.

Neste momento você se pergunta: Comprar um novo consultório ou reformar? Na grande maioria dos casos, é possível reformar completamente os seus equipamentos. E a melhor parte é que esta reforma geralmente custa menos de um terço de um novo consultório.

Pensando em reformar? Entre em contato para um orçamento sem compromisso.

Exemplos

de reformas

A cadeira acima é uma Gnatus com mais de 16 anos de uso. Com a reforma, foi possível resgatar quase integralmente seu aspecto e funcionalidades originais.

A cadeira acima é uma OLSEN com mais de 08 anos de uso. Com a reforma, foi possível resgatar totalmente seu aspecto e funcionalidades originais e ainda realizar alguns upgrades.

A cadeira acima é uma Gnatus com mais de 22 anos de uso. o equipamento foi pintado, recebeu estofamento, mangueiras, válvulas e terminais, seringa novos e ainda um refletor

LED SENSOR.

© 2016 por DentalTech​. Todos os direitos reservados.

  • face-2
  • whjats-2
  • email-2